Baile de Gala!

E, aqui vai um post um pouco "fútil".

A minha escola, todos os anos organiza um baile de gala e, este ano vou!, além disso, é o último ano do curso, portanto, não faria sentido não ir.
Agora o nosso passa-tempo no intervalos é ver vestido e sapatos xD, mas, nos sites das lojas ainda não encontrei nenhum que gostasse a 100%, vestidos dos quais eu gostaria mesmo, só mandando fazer (não os vou encomendar pela net), mas ficaria caro e está completamente fora de questão (afinal é som um vestido para uma noite!)... já vi um numa loja que gostei bastantes, nunca lá foi e, como só lá passo ao domingo está fechada, não faço ideia do preço, mas até pode sr que nem seja caro, visto que dizem ter promoções desde 7, 50€...
Os sapatos, numa qualquer sapataria se encontra uns que combinem com o vestido
As unhas pinto-as eu(tenho de as deixar crescer e torcer para que não se lasquem muito até lá) ou então compro unhas postiças(com desenhos) na Claire's.
O cabelo, apesar de precisar de ser cortado, só o vou cortar depois do baile(Março), encontro um penteado na net que fique bem no vestido e peço à cabeleireira para o fazer, e tenho que o voltar a pintar (em casa) para não ir com a raízes castanhas à mostra (como ele já está).
Bijuterias, tenho que chegue, é só uma questão de ver o que fica melhor (uns brincos e uma pulseiras é quanto basta).

vestidos que gostei:
há em preto, mas gostei mais deste por causa do "cinto"  cinzento, o preto não o tem, posso é ficar com um ar pálido

este no modelo do anterior e era perfeito

há em amarelo, mas dispenso essa cor (como sou branca devo ficar a parecer um ananás), pena não haver vermelho/preto

há primeira vez que o vi pareceia mais bonito, há em cinzento, mas fica muito "morto"


a parte boa, é que como é época de saldos, grande parte deste vestidos não chega a 10€

vestidos perfeitos:
 



excepto o dos folhos rosa, o 3º da primeira fila e o que está debaixo dele


A cor com que o meu cabelo deveria estar:

A cor com que ele está:
a procurar estas, encontrei cores antigas da Garnier, havia lá roxos mesmo lindos!


Penteados:
 


E, com tanta coisa, nem deve sair nada do que eu "sonhei", mas isso, já é normal...

Comentários