Baile de gala

19:36 Raphy's 0 Comentários

Grrr!!!
Adiaram o baile de gala! Isto porque não tinham pessoas suficientes para ir, por isso, adiaram para duas semanas depois da data marcada (normal, eu percebo o motivo, só fiquei um bocado aborrecida porque a andei a planear o quando de fazer o quê para essa data e, ouve coisas que acabei por adiar, afinal, sem grande motivo), pode é ser num sítio diferente, mas isso é o menos.
Já comprei o vestido e os sapatos e, superaram as minhas expectativas! Os sapatos mal os vi foi "É mesmo isto que quero!"(naquela cor(prateado), só havia 1 para com o meu número!), o vestido é rosa (querias preto(para variar), mas lixaste-te), cai-cai (tem uma alça com três rosinhas), justo (não é ser convencida, mas gostei tanto de me ver com ele) e tenho um casaco de pelo branco curto para vestir cá fora.


0 comentários: