Cabelo Pintado

19:53 Raphy's 0 Comentários

Nas férias de Carnaval e, contando que o baile de gala seria na data marcada, pintei o cabelo de vermelho. Desta vez, apesar de ter escolhido o mesmo tom, utilizei uma outra marca, a Syoss.
A cor, ficou mais parecida com a prometida na caixa(ao contrário da experiência anterior, que ficou no tom de vermelho mais baixo), onde tinta foi posta directamente com o aplicador, está vermelho, nos outros lados, nem tanto( há locais em que o meu cabelo está mesmo castanho, ou seja, sem tinta e, noutros em que está ligeiramente laranja), a minha mãe estava a ver que a tinta mal chegava para o cabelo todo, mas chegou. A tinta é difícil de retirar da cabeça, isto é, apesar de ter saído do cabelo, a pele no couro cabeludo ficou vermelha(pintada), na primeira vez em que lavei o cabelo depois de ter sido pintado, a água vinha vermelha, e, na segunda vez, no início também veio um pouco, mas no fim já não, e, já não tenho o couro cabeludo vermelho, além disso, a cor já está mais natural(eu até gostava dela com um ar ligeiramente falso).
Se vou voltar a pintar o cabelo com tinta desta marca? Possivelmente não. Tem um cheiro bastante forte e, é difícil de tirar do cabelo e do couro cabeludo, para além disso a ter quase não ter chegado para o cabelo todo faz com que numa próxima vez provavelmente tivesse que usar duas caixas, logo, fica mais cara que as outras marcas.


0 comentários: