Escola

Tenho andado ausente do blog, basicamente não tenho tido tempo para estar no pc, tenho trabalhos para fazer, estudar, etc...A parte "assustadora" é que estou a 1 mês! de acabar o curso e tenho medo de não ter o trabalho para a prova pronto a tempo! É certo que houve alturas em que de certa forma me arrependi de ter ido para este curso e não para artes, ou então acho que estou num curso completamente errado e acho que até tenho jeito para outras coisas (tipo escrever), bom, mas 1 mês é 1 mês e, se eu tivesse mudado de área em vez de continuar na mesma, será que aconteceria o mesmo ou era realmente o que eu queria? Estaria a deitar os últimos 2 anos ao lixo ou faria bem e não me iria arrepender? Bom, de certa que não me enganei, pois, dadas as opções que tenho após concluir este curso, algumas delas agradam-me bastante, por isso, acho que não vale a pena pensar no que poderia ter sido e que não foi. Vale a pena pensar que consigo, e de certa forma até acho que vou conseguir, portanto, tenho é que encarar o futuro com sorriso e, venha o que vier, hei-de conseguir!

Comentários