Brrr...está cá um frio

Ok, gostei muito daquelas semanas em Março em que esteve calor e deu para vestir roupas mais leves e etc, mas já estou farta deste frio, a sério, ja era tempo de primavera, já tenho saudades do sol ou pelo menos de tempo ligeiramente mais quente. O melhor de tudo, é que este tempo é um convite ao sono, ou seja, acordo de manhã com sono e ando com sono o dia quase todo. Ah, e posso tambem contar pelos dedos os dias em que acordei quando o despertador tocou e me levantei logo. Hoje levantei-me às 7h e, devia ter sido às 6h30m e, tenho que sair de casa às 7h20/7h25, ontei leventei-me às 6h45m...e nem me tenho deitado tarde...
Domingo vi o Hop e adorei! Os coelhinhos são tão fofinhos! É óbvio que a história é pequena, mas tirando este filme, a outra opção era o Gato das Botas.

Vá lá sol, volta outra vez, nem que seja para usar o top e a blusa adquiridos recentemente que ainda não vesti.


Soo cuttie xD


Sem comentários:

Enviar um comentário