Exames

O exame de Português correu-me bem e, até o achei acessível. Depois vi a nota...fiquei :O e não foi por ser melhor do que estava à espera, foi por ser  exactamente o contrário...11..eu a Português costumo conseguir tirar 14/15 e por vezes mais, ainda bem que estudei para o exame, mais valia ter estado quieta, acho que conseguia a mesma nota! Mas, mesmo assim espero que dê para entrar no curso que quero ( com a média acho que dá, pelo menos é superior à do último aluno admitido). E há mais vagas que no ano passado(5 a mais, não é muito,mas pronto).


Comentários

  1. Boa sorte com isso, sei que é uma fase de muita ansiedade.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :)
    Por acaso tive 14,5, mesmo assim achei mais fácil que o do ano passado, o facto de não sair poesia ajudou-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema foram os Lusíadas, houve duas perguntas que não fazia ideia do que responder, mas mesmo assim, não estava à espera de que a nota fosse tão baixa.
      O exame era realmente mais fácil que o do ano passado.
      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Vais ver que vai ser suficiente! Já agora, qual é o curso? ** Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Era design gráfico e de multimedia, acabei por não entrar, pois, como este exame era a prova de candidatura, baixou a minha nota para entrar. Fui para outro curso e, caso não goste, posso pedir transferência.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário