Fashionismo dos dentes de ouro

(contenham um ataque de riso)


Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro.(lindo como tudo(ainda pensei que fosse photshop))
O sonho era antigo e foi concretizado agora. Sofia Aparício decidiu colocar um dente de ouro de encaixe e não poderia estar mais satisfeita com o resultado.
«Há anos que quero ter um dente de ouro, sempre disse que gostava. Mas tenho os dentes todos bons, felizmente, e não iria nunca estragar um para pôr um dente de ouro. Além disso, também não queria uma solução definitiva. Mas em conversa com a Dra. Esmeralda Martins, médica dentista da Clínica Milénio, percebi que se calhar ela conseguia fazer uma coisa de pôr e tirar. E aqui está», explicou a ex-manequim.
(Ah...tiveste de arrancar um dente verdadeiro...)
Na verdade, esta nova versão dos tão famosos dentes de ouro pode ser colocada e tirada quando a pessoa quiser e não envolve nenhuma dor. «Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz», assumiu Sofia Aparício.(sim fica mesmo bem, nem se vê!)
Porém, as opiniões relativamente a este novo visual não têm sido unânimes. «As pessoas ou amam ou odeiam. Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro. Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente», referiu.
(Não arranjavas mais nada para aparecer...)

(mal se nota, parece que nem tem dente!)

4 comentários:

  1. os dentes de ouro não ficam bem a ninguém! pessoalmente não gosto nada.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto nada de ver dentes de ouro, acho que fica tão mal.

      Eliminar
  2. Que coisa mais horrenda! Mas parece que o namorado n se importou..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou tão horrível, parece que está desdentada

      Eliminar