Epic Music Fail

18:48 Raphy's 2 Comentários

E, o prémio, Epic Music Fail vai para.....:


Eis a nova pérola musical portuguesa com a Fanny e o seu pai (que anda sempre atrás dela), 3 minutos de puro azeite (que de música não tem nada), pode causar surdez (de tão boa a qualidade), é cantada numa tentativa de falar espanhol (portguês + espanhol), traduzindo: é poluição sonora.
Mas o melhor de tudo é a descrição do vídeo "Informo que NÃO ESTÃO AUTORIZADOS qualquer tipo de REMIX ou ALTERAÇÕES na Música Original.Sendo apanhado qualquer tipo de plagio, poderão ser denunciados e processados." Opá! Quem é que quer plagiar isto? A sério, acho que ninguém quer. Provavelmente deve ser para evitar os vídeos a gozar.
O próximo passo será um dueto com a Popota no Natal ou então com o Zé Cabra.
Justin Bieber estás perdoado! Nunca pensei que fosse ouvir algo pior!
Oh, e ela diz (no facebook) para aproveitar-mos ao máximo o fim-de-semana, de preferência ao som desta música...arghh...acho que aproveitar o fim de semana e esta música não combinam... além disso vai lá uma peixeirada em torno desta música de partir o côco a rir
O que eu mais gosto é os comentários do tipo "quem não gosta tem inveja", epá, não têm nada de melhor para dizer? Inveja de um videoclip triste? Não, obrigado.

Algumas reacções ao vídeo:




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo, o pior é que pessoas que têm talento não têm oportunidades destas.

      Eliminar