Os meu bichinhos

12:45 Raphy's 0 Comentários

Como já tinha disto hás uns tempos, aqui ficam a foto dos meus gatinhos. Adoro-os! Pena agora só poder estar com eles ao fim-de-semana.
Na altura disse que tinha 4 gatos, actualmente só tenho 3 :(, isto porque a minha gata (a que tinha há mais tempos, cerca de 4/5 anos), fugiu de casa, depois de ter tido gatinhos  e de estes terem morrido. Ela ultimamente sempre que estava grávida, passado pouco tempo abortava, agora só cá vem a casa comer, nós já a tentamos agarrar e às vezes chama-mo-la, mas ela foge :(.
Eu adorava aquela gata, não foi a primeira que tive, antes dela tive dois gatinhos, que só tivemos 3/5 meses cada  e que depois um desapareceu (deve ter sido roubado) e o outro foi atropelado :(. Antes de a gata ter fugido de casa, devido ao que aconteceu, ela estava tão triste, que fazia impressão, eu tentava brincar com ela e dar-lhe miminhos para a tentar animar, mas não resultou e ela acabou por fugir. Após isso, já a vi mais vezes, mas ela está tão diferente...tem um olhar gélido, em vez do olhar querido que la tinha...à primeira vez que a vi depois disso, quase não a reconheci devido ao olhar, custou-me acreditar que a minha gata fofa e meiga, agora parecia uma gata "fria", totalmente o oposto que era...
Tenho um vídeo dela a brincar com um elástico, tenho é de o editar e pôr no youtube e, depois aqui ^^

Bom, eis as fotos(são do telemóvel, daí a "fantástica qualidade"):

A Tita (gata "maior" que fugiu, pouco tempo antes de terem nascido os gatinhos) e a Kitty(filha dela)

Kitty, a apanhar sol

Kitty e os filhotes: Tuomas e Amy (gata branca), quando cada um cabia numa mão :)

Tuomas, lavando as patas(ele que acha boa ideia pô-las as minhas pernas especialmente se estiver de leggings ou collants)

Amy, a única gata que tenho de olhos verdes, todos os outros têm olhos azuis. ao fundo Kitty e Tuomas

0 comentários: