Soube hoje que eu colega da minha "antiga" turma (10º-12º) morreu...o pior, é que só soube hoje à tarde porque ontem não fui ao pc e, o funeral foi de hoje de manhã... e, escusado será dizer que a minha turma foi quase toda (senão toda mesmo!)...
Quando vi no facebook e no mail, fiquei meia "atordoada", não estava à espera...não se sabe qual foi a causa, a única coisa que sabe é que ele faleceu em circunstâncias pouco claras...fogo, ele era tão novo (tem a minha idade), basicamente tinha a vida toda pela frente...
Sinto-me mal por não ter visto ontem e, por não ter ido ao funeral. Basicamente só não soube porque tinha ido a um jantar e, quando cheguei depois das aulas, só tive tempo de lanchar e tomar banho, porque estou a cerca de 25  minutos do local onde tínhamos combinado encontrar-mo-nos às 19h30m.

R.I.P. - A.S.

Comentários