Amanhã é aquele dia mega-importante...ou não

20:20 Raphy's 0 Comentários

Amanhã dia 21 é o "fim do mundo"!Depois o planeta será habitado por aliens, pois, estão fartos de Marte que é muito quente. Como estamos no Natal, querem certificar-se de que as renas do Pai Natal voam, afinal de contas, é muito mais económico usar renas para fazer as naves espaciais voarem do que combustível.

(transmitido pela sic (os ovnis não quiseram a tvi porque depois ia ser transmitida publicidade o dia inteiro), com direito ao ovni de ouro, pois, poderão efectuar telefonemas a habilitar-se a este maravilhoso prémio, sendo que se estiveram com atenção, têm mais hipóteses de ganhar quando estiverem renas alienígenas num canto qualquer do ecrã)

Agora a parte "mais séria"
É apenas o fim de uma era (Peixes) no calendário dos Maias e o início de outra (Aquário), cada era dura cerca de 2000 anos. Basicamente é como os signos, de mês a mês mudam, aqui é de cerca de 2000 anos em 2000 anos, para quê tanto alarido? A mudança de era não é propriamente de um dia para o outro, vai acontecendo, pode já ter começado ou não. 
A esta será caracterizada por uma fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandes oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, dado que Aquario é um signo aéreo, científico, intelectual e o seu planeta regente, Úrano, é associado com a intuição (conhecimento acima da razão) e percepções directas do coração e, a nível mundano, este planeta rege a electricidade e tecnologia. A ver vamos.


(pede ajuda à Paula Bobone)

E, amanhã começam as férias!!!(com trabalhos da escola para fazer)

0 comentários: