aulas e últimos tempos

21:16 Raphy's 0 Comentários

Adoro esta música, tanto a versão original como a acústica.

As aulas começam na próxima semana,  não me posso queixar do meu horário, tenho 1 dia livre, só entro um dia às 9h de resto é às 10h e às 11h, saio dois dias da escola às 19h, mas nos outros saio por volta das 16h/17h. Espero que os trabalhos (práticos) que vá ter sejam de temas que nos dão ideias e não daqueles em ficamos montes de tempo a tentar arranjar um conceito minimamente decente e que depois no fim não sai nada de jeito, por outro lado também não apetece muito voltar às aulas, estas últimas 4 semanas foram espectaculares, fiz coisas que nunca pensei que pudesse vir a fazer , vai custar voltar à "normalidade" (tipo aquela sensação do fim das férias de verão,se bem que no verão às vezes acaba-se por se ter saudade das aulas/turma)

Este mês começa a Primavera!, tudo bem que é lá para o fim (21), mas já tenho saudades do tempo mais quente, dos dias em que às 19h ainda é de dia, dos dias de sol...já estou farta de andar com montes de casacos e camisolas (ontem à noite estava tanto frio), de ter de andar sempre de botas/sapatilhas, de ter de nadar sempre com um guarda-chuva na mala, etc. 
Hoje até estava um dia bonito, apesar do frio.

A minha gata morreu (a mãe desta gatinha aqui) há cerca de duas semanas, estou mesmo triste com isto, ainda por cima foi uma semana depois da outra...o meu gato anda tão triste que faz impressão, coitadinho. :(

Esta quarta era para ter ido fazer o cartão da biblioteca local, dado que é o único dia em que chego a casa e ela está aberta, esqueci-me completamente, quando me lembrei já passava da hora e não pude ir, lá vou ter que adiar mais uma semana, claro que ainda vou ter que estar à espera do cartão, não sei quanto tempo, mas deve ser sempre umas três semanas, quando já o podia ter. Já lá vi livros que queria ler e outros que parecem ser fixes, é uma óptima forma de ler o que eu quero sem ter de os comprar, pois, não posso comprar todos os livros que quero.

Não sei porquê, mas acho que Março vai ser um mês bastante positivo :)

Já não escrevia aqui há um tempo, além de não ter tido grande vontade, também não tinha grande assunto para pôr aqui/ não estava com vontade de escrever post que já devia ter escrito há mais tempo, já não fazia grande sentido ir escrevê-los agora.

0 comentários: