Mensagens

A mostrar mensagens de Junho, 2013
Imagem

If you

Imagem

Ora, treinem lá xD

Imagem

Verãooo!

O bom tempo decidiu dar ar de sua graça e, está um calor dos diabos! Mas já tinha saudades deste tempo... domingo devo ir à praia, tentar ganhar cor :p bem, tenho de me contentar em estar sempre à sombra para não ganhar bronzeado vermelho lagosta (é o que dá ser muito branca)...
Daqui a umas três semana faço anos!

Brutallll!!!

O jantar de turma  foi tão fixe! Não foi muita gente, mas isso não importa, diverti-me muito, foi tão bom estar com os meus colegas outra vez, já tinha saudades das nossas maluqueiras :D. É engraçado em como após um ano não termos mudado nada ( a nível de mentalidade,etc...)
As festas foram brutais! Em vez de ser na sexta como estava previsto, fomos no sábado, o que acabou por ser melhor! Adorei o concerto dos The Peorth, foi brutal!, tenho pena de não o ter podido ver todo, mas tinha de ir para casa (é o que dá quando não se tem carta)

Adoro!

Imagem
Linda! Esta música é simplesmente perfeita!

Borboleta, Peixe, Joaninha e Nenúfar

Imagem
Fiz este desenho no 11º nas férias de Natal, como é óbvio foi a partir de uma fotografia. Acho que não ficou nada mal, dado que os lápis que usei terem a mina demasiado "mole" (davam efeito lápis de cera, apesar de serem aguareláveis)

Borboleta

Peixe

(à procura de Nemo, rsrs, neste, já se percebe melhor o "fantástico" efeito dos lápis)

Joaninha

(neste percebe-se ainda melhor o efeito dos lápis, já parece a história do lobo mau)

Nenúfar

(neste já não se nota tanto o efeito dos lápis, não tem é grande qualidade)

Leiria

Imagem
Eish, já lá vão uns anos (uns 3/4) em que o Continente (agora Leiria Shopping era assim), brutal! :p



agora

Down to the wolves - Blind Zero

Imagem
Adoro esta música!

Para descontrair...

Imagem

Exames

Vou ficar aqui mais umas semana, pois, vou a exame a uma disciplina, isto, porque não consigo ter o trabalho feito em condições a tempo da entrega e, prefiro, acabá-lo do que entregar só porque sim e ter uma nota rasca... vou eu e toda a turma, porque toda a gente está atrasada nesta diciplina.

Jantar...

Acho que o jantar vai ser antes no sábado, melhor para mim e para uma data de gente!
Já gosto mais das bandas (é mais o meu estilo)
Fim-de-semana já!!!

Trabalhos

Acho de facto uma excelente ideia, só nos terem sido entregues o brifings dos trabalhos na última semana de aulas, tudo bem que de algumas coisas já sabíamos o que era preciso, mas de outras, não fazíamos ideia de metade, além de haver coisas que eram úteis saber antes de termos feito as peças, enfim.
Acho que vou a exame a uma cadeira (eu e toda a turma), porque acho que se entregar tudo o que é preciso, consigo ter melhor nota do que só se entregar o que tenho agora, além de que consigo melhorar o projeto, que não está bem como quero...ainda não tenho propriamente uma ideia final concreta de algumas peças e, quero fazer uma coisa decente.
Estou farta, mas tão farta das aulas...ando mesmo cansada disto, a sério que sim, já não suporto as atitudes de algumas pessoas, é certo que já estamos todos a precisar de férias, mas enfim...

Oh, Yeh, Sexta!!!

Imagem
Finalmente! marcámos um jantar de turma!!! vai ser esta sexta, nas festas de Ourém, vai ser tão fixe! Estar com a malta toda (ou parte dela) vai ser tão bom, ver gente que não vejo há uns tempos...Yeh!


Pena é não ir ninguém de jeito

Falta uma semana...

Imagem
Falta uma semana para o fim das aulas, mas parece que falta uma eternidade...tenho montes de coisas para fazer, é chegar a casa e ir trabalhar, é ir de fim-de-semana e levar as coisas para trabalhar, é deitar-me tarde e andar feita zombie para tentar trabalhar o mais possível...tenho trabalho que dá para umas duas semanas...em parte a culpa é minha, que devia ter começado algumas coisas mais cedo, mas pronto, eu hei-de fazer isto tudo.
Este ano passou  a correr, ainda ,e lembro do primeiro dia de aulas, estranho, é a palavra adequada para o descrever, só tenho mais dois anos pelas frente...pensava que a  faculdade (onde estou) tinha um outro espírito como toda a gente dizia, mas não é bem assim...às vezes este ambiente é meio à secundário (é tão bonito andar a mandar boquinhas e piadas foleiras nas aulas uns para os outros não é? Não têm já idade para ter passado essa fase?)
Vou ter saudade de algumas pessoas...
Depois, vêm as férias...que vão ser tão interessantes como sempre...

sonhos

Imagem
Sonhei com uma coisa que aconteceu (não me aconteceu a mim)... não é brincadeira nenhuma...será que dá próxima vez que acontecer algo deste género não possa haver um indicador de que é um sonho real e não apenas um sonho como qualquer outro? Não é propriamente a primeira vez que acontece algo deste género e, dava jeito saber se vai ser real ou não.

O poder do introvertidos

Ontem

Imagem
Foi este o penteado que levei à Comunhão Solene do meu irmão, duas tranças laterais e o cabelo liso (com alguns jeito, o ideal era ter sido ondulado)

O vestido (é o mesmo do Baile de Gala), hei-de pôr uma foto minha com ele vestido

Os sapatos (também os mesmos do Baile de Gala), adoro-os, apesar de altos (11cm) ando super-bem com eles! (há pouco tempo comprei uns um pouco mais baixo e não andava nada bem com eles)

Jantar

Sábado a minha turma do secundário vai fazer um jantar (já se anda a tentar combinar um desde dezembro), não vou poder ir porque no domingo é a Comunhão Solene do meu irmão e, no sábado vou ajudar a minha mãe a preparar as coisas para a festa, com alguma sorte, voltamos a fazer outro quando forem as festas de Ourém e nesse espero ir! Tenho saudades deles!

As minha gatinhas

Imagem
Stormy e Mia, as minha duas novas gatinhas :) São um amor, não são? :p

Sirenia - Seven Windows Weep

Imagem
Brutal, simplesmente brutal! É tudo o que tenho para dizer da nova música, agora estou com grandes expectativas para o novo albúm!

Sol

Imagem
Finalmente, bom tempo!