Falta uma semana...

11:06 Raphy's 0 Comentários


Falta uma semana para o fim das aulas, mas parece que falta uma eternidade...tenho montes de coisas para fazer, é chegar a casa e ir trabalhar, é ir de fim-de-semana e levar as coisas para trabalhar, é deitar-me tarde e andar feita zombie para tentar trabalhar o mais possível...tenho trabalho que dá para umas duas semanas...em parte a culpa é minha, que devia ter começado algumas coisas mais cedo, mas pronto, eu hei-de fazer isto tudo.
Este ano passou  a correr, ainda ,e lembro do primeiro dia de aulas, estranho, é a palavra adequada para o descrever, só tenho mais dois anos pelas frente...pensava que a  faculdade (onde estou) tinha um outro espírito como toda a gente dizia, mas não é bem assim...às vezes este ambiente é meio à secundário (é tão bonito andar a mandar boquinhas e piadas foleiras nas aulas uns para os outros não é? Não têm já idade para ter passado essa fase?)
Vou ter saudade de algumas pessoas...
Depois, vêm as férias...que vão ser tão interessantes como sempre...

0 comentários: