Trabalhos

20:00 Raphy's 0 Comentários

Acho de facto uma excelente ideia, só nos terem sido entregues o brifings dos trabalhos na última semana de aulas, tudo bem que de algumas coisas já sabíamos o que era preciso, mas de outras, não fazíamos ideia de metade, além de haver coisas que eram úteis saber antes de termos feito as peças, enfim.
Acho que vou a exame a uma cadeira (eu e toda a turma), porque acho que se entregar tudo o que é preciso, consigo ter melhor nota do que só se entregar o que tenho agora, além de que consigo melhorar o projeto, que não está bem como quero...ainda não tenho propriamente uma ideia final concreta de algumas peças e, quero fazer uma coisa decente.
Estou farta, mas tão farta das aulas...ando mesmo cansada disto, a sério que sim, já não suporto as atitudes de algumas pessoas, é certo que já estamos todos a precisar de férias, mas enfim...

0 comentários: