Constipações

(ainda não cheguei a tanto, ok?)

Ah, adorável tempo, que nem a festa se fazia se eu não me constipasse.
Ontem sentia-me bem, mas hoje acordei a sentir-me "estranha", algo que se foi revelando ao longo do dia, cheguei a casa com dor de cabeça, pelo que quando vim das aulas me deitei um bocado (1 hora e pouco) a ver se passava, o que até resultou; estou com um tom de voz óptimo; beber água é uma tortura (parece que sabe mal); já gastei grande parte meu stock de pacotes de lenços (até eram bastantes e, eu a achar que tinha ali lenços para uma eternidade), é bom que o que tenho chegue até amanhã que tive preguiça de ir comprar mais; os meus olhos estavam ligeiramente a lacrimejar (pelo que não é capaz de ser grande ideia estar aqui a ver séries); tomei banho com água mal morna (dizem que o frio é psicológico, não é); estou com o pijame, um robe, um echarpe (parece que não mas até aquece) e um casaco de malha e sinto-me com frio.
Vi gente na escola com calções e t-shirt, sim, eu sei que é uma escola de malucos, mas menos, muito menos!
O fim-de-semana avizinha-se óptimo.


Sem comentários:

Enviar um comentário