Jantar

O jantar da troca de prendas foi brutal, marcado por comida que dava para trinta pessoas (quando éramos uns 15) e por quedas frequentes de copos e garrafas. Adorei!
Antes do jantar andei a ver lojas com uma amiga  minha, porque ainda não tínhamos comprado as prendas (não fomos as únicas :p), uma loja de bijutarias que ia fechar tinha tudo a 50% de desconto (o ambiente de loucos que lá estava dentro!), mas havia coisas que continuavam caras à mesma e, acabei por trazer uns brincos por 1,20€, só não trouxe o anel que combinava com eles porque para mim era caro à mesma, não vou dar 5€ por anéis de bijutaria, apesar de ter o lado achado lindo (e eu nem costumo muito usar anéis), com pedras azuis com reflexos verdes e roxos.
Ontem de qualquer forma foi um dia brutal, correu muito bem mesmo!

 (os brincos que comprei, o anel que queria era oval, com o mesmo tipo de pedras,o conjunto ia dar mais "brilho" ao vestido que vou usar)

(o vestido, havia um preto justo, pelo mesmo preço, só não o trouxe ao invés deste porque não era muito adequado no dia-a-dia e dispenso comprar roupa que apesar de gostar acaba por andar montes de tempo parada no roupeiro)

Comentários