A ler..

20:10 Raphy's 0 Comentários


Sinopse:
Em "A Lenda do Vento", Stephen King transporta-nos à Terra Média, o território espetacular da saga «A Torre Negra». Roland Deschain, Jake, Susannah, Eddie e Oy enfrentam uma terrível tempestade quando acabam de atravessar o rio Whye e são obrigados a abrigar-se numa cidade há muito abandonada. Embalados pelo brilho das chamas e pelo uivo do vento, os quatro companheiros acompanham o pistoleiro em dois episódios de seu passado. Uma viagem encantadora e assustadora ao mundo de Roland e um testemunho do poder e da magia de Stephen King a contar histórias.

Este é o primeiro livro da série Torre Negra que estou a ler, comprei-o um pouco ao acaso porque estava em promoção e pareceu-me interessante, na altura não me tinha apercebido de que pertencia a uma série, contudo, independentemente disso, não senti a necessidade ler a saga desde o início para ir percebendo a história. 
É provável que adquira mais livros desta saga, pois, estou a gostar bastante deste, de qualquer forma, pelo que me apercebi, os livros em Portugal não foram lançados por ordem, foi um pouco de forma aleatória.

0 comentários: