Se isto fosse trollagem era épica



"Votava no Portugal à frente? Sim. Votava na coligação PSD-CDS? Não."
"Partido Amigo dos Nenucos" (?!?)
...

Acho que isto explica o resultado da eleições.
Talvez um dia as pessoas deixem de votar como se fossem jogar no Euromilhões, talvez um dia as pessoas percebam que temos mais do que 2 partidos, talvez um dia se tentem informar dos objetivos de cada partido, talvez um dia haja um debate entre TODOS os partido e não apenas entre dois, talvez um dia.

3 comentários:

  1. é complicado. mas esses senhores também não escolheram gente lúcida para a apresentação. gente lúcida é uma seca. já agora, o último "bom" governo que tivemos foi...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é complicado, mas também é uma questão de atenção, não sou nenhuma entendida em política, mas tento ir acompanhando o que se passa na atualidade. Por outro lado, percebo perfeitamente que cada vez mais as pessoas tenham tendência a ignorar, dado que é com alguma frequência que aparecem nomes associados a corrupção, a empregos "esquisitos", e ganhos que se "esquecem" de declarar, é normal que assim cada vez menos confiam no órgãos políticos e que deixem de ligar ao que se passa.

      Eliminar
  2. sim, pela desmotivação que traz verificar que não vale a pena. desde que isto acalmou, pouco depois do 25.4.74, que o poder político oscila entre duas massas, nos últimos anos cada vez mais indistintas, mas nem por isso cooperantes! se a ideia é fazer o melhor para o país, porque não unir esforços em altura de resultados divididos, como agora? nah, desde há muito que a vivência ps x psd é, a grosso modo, uma espécie de benfica x sporting, isto num universo sem fcp e onde nenhum dos intervenientes tem a mínima hipótese de vir a vencer a champions. apenas a minha opinião, que vale o que vale: comi o meu cartão de eleitor há muitos anos - era estudante e estava ébrio - e nunca pedi 2a via.

    ResponderEliminar