Black fraude

15:03 Raphy's 2 Comentários

ilustração de Frédérique Vayssières
Ao que parece a Black Friday foi antes uma black fraude, nada de novo. Já não é a primeira vez que falo de coisas deste género aqui.
Juro que não percebo como é que ainda há pessoas que acreditam nisto, basta estar atento aos preços de alguns produtos e, percebe-se rapidamente que, estando em promoção, o preço que se vai pagar por eles não é promoção coisa nenhuma.
Atualmente, facilmente vamos à loja online, ver o que há e os respetivos preços, portanto, se estamos a pensar comprar algo só porque sim ou porque realmente precisamos, nada como consultar os preços com antecedência para ter a certeza de que vale realmente a pena.
Não sei, mas à vezes parece que as pessoas gostam de ser enganadas.

2 comentários:

  1. pão e circo, o povo gosta. quando me ocorreu por este post - http://putobebe.blogspot.pt/2015/11/nao-costumo-escrever-sobre-coisas-do.html?m=1 - no meu, lembrei-me logo de ti, lol. mas é isto o mundo, a incompetência é fomentada. há que desfrutar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde sempre me ensinaram a estar atenta a este tipo de coisas, que quando vejo algumas "ofertas fantásticas" desconfio.
      Ainda antes da black friday, avisaram as pessoas para estarem atentas e compararem preços, portanto, só cai nestas coisas quem quer.

      Eliminar