Bom ano a todos!

19:11 Raphy's 6 Comentários


...Outro ano que acaba, se até meio do ano aconteceu bastantes coisas, no resto foi bastante estagnado. E se neste último mês as coisas pareciam estar novamente a começar a andar, parece que começou estagnar outra vez. Agora é seguir em frente e procurar outras oportunidades do que ficar agarrada ao que há-de vir, que por este andar não é nada (mas claro, a semana ainda não acabou).
...Vá e agora é fazer uma daquelas listas de resoluções que não vão ser cumpridas
....E não esquecer, fazer todos aqueles rituais à meia-noite que supostamente dão sorte para o novo ano. ( A verdade é que com tanto ritual a fazer, não sei como é que não se atrapalham, desde as 12 passas, o subir a cadeira com o pé direito,o abraçar alguém que esteja ao nosso lado e mais não sei o quê, é multitasking no seu melhor!).
...E o horóscopo! Começar o ano sem ler a previsão, não é começo! Que uma pessoas tem de estar preparada para tudo!
...E como este ano já não cá venho...
...Bom ano a todos! 


6 comentários:

  1. Eu bati com a cabeça no teto ao 'treinar' esses rituais. E dói...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A treinar? Bem me parecia que para isso correr bem não podiam se feitos de uma só vez!Começar o ano com dores não pode ser!

      Eliminar
  2. hoje não vou dizer nada escabroso: bom ano para ti também.

    ResponderEliminar
  3. O ritual, este ano, foi essencialmente jogar uno e rir às gargalhadas. Muito melhor do que comer passas. Ah! E não esquecer as cuecas na cabeça, de várias cores, para dar sorte em tudo e mais alguma coisa (usar na cabeça conta como usar).
    Bom ano! =)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei o ano a ler e a acompanhar a programação reles que deu na tv. Ahah, as cuecas na cabeça é demais, além de atraírem a sorte em tudo, ainda acabam por servir como chapéu!
      Bom ano :)

      Eliminar