Shuffle Time

17:15 Raphy's 2 Comentários


Peguei este desafio do blog Words à la Carte. Já não fazia algo do género há tanto tempo.

Regras:
  1. Colocar a playlist em aleatório (usei biblioteca do Grove do pc, mas podem também usar a do telemóvel, do mp3, ou qualquer outro dispositivo);
  2. Ver as cinco músicas que calham;
  3. Falar um pouco sobre as mesmas: onde as conhecemos, que significado têm para nós, há quanto tempo não as ouvíamos... e tudo mais que se queira acrescentar.

1- Avarice - Disturbed
Esta música é do álbum Ten thousan fists, um dos primeiro álbuns que conheci da banda.

2- Youth sentimental - Siglo xx
Esta é daquelas músicas que não me lembro de onde a arranjei, provavelmente terá sido do facebook da Antena 3, mas acho que não a ouvi muito depois disso.

3-Slately lover - Lacuna coil
Adoro Lacuna Coil! Esta música é do albúm In a Reverie, e já não o ouvia à tanto tempo, que nem me lembrava desta música.

4- Follow you - Ramp
Uma banda tuga. Esta música é do albúm Visions, um dos meu favoritos.

5-Sick - Evanescence
Evanescence foi durante algum tempo uma das minhas bandas favoritas, identificava-me de tal forma com as letras das músicas, que acho que nessa época eram raros os dias em que não os ouvisse, era quase como uma forma de suportar o dia. Esta música é do último álbum Evanescence.

E foi o que saiu, acabou por ser uma boa forma de ouvir músicas que já não ouvia à muito tempo e de redescobrir álbuns. Ultimamente tenho usado mais o Spotify, que acabo por andar a ouvir sempre bandas novas/ que não conheço muito bem.

Se quiserem fazer o desafio, estejam à vontade!

2 comentários:

  1. Já não ouço Lacuna Coil ou Evanescence há milénios!! Sim, tens razão, esta é uma maneira de voltar a músicas que já não ouvimos há imenso tempo. Ainda bem que gostaste do desafio =)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos Lacuna Coil quando ouço é quase sempre os dois últimos álbuns, de resto, já não ouvia há tanto tempo, que acabou por ser uma boa forma de o fazer.

      Eliminar