...as calças missão impossível...


Devo ser uma pessoa esquisita. Não sou de usar algo só porque é moda, mas desta vez a moda anda a tramar-me.
Preciso de umas calças de ganga pretas simples, o problema, é que grande parte do encontro fica pelos tornozelos, isto quando não têm as bainhas com efeito desfiado...eu só preciso de umas calças de comprimento normal, mas parece impossível.

Comentários

  1. Raf...
    vou tantas vezes às compras com a S que sei qe há de tudo, para todos, sempre.
    Pareces uma gaja alta, a Gant deve ter coisas para ti.

    Por acaso achei uma piada do .. uma vez que fui com a miss à Primark, esse templo do chnuga (a Tiger é outro mas não vende roupa). 80% das calças de gaja eram "skinny" ou "boyfriend", aquelas a que carinhosamente chamo perna de peru...

    O pessoal deixou de usar calças normais?
    Man..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi isto depois de ter dado uma vista de olhos à secção das calças nos sites de algumas lojas e de ter experimentado dois ou três pares de calças em algumas lojas.

      Não sou muito alta, mas tenho dificuldade em encontrar calças com que me sinta bem/que fiquem bem. A Gant para mim acaba por ser muito cara, os últimos pares de calças que comprei foram na Mango, mas no inverno tenho muito mais facilidade em encontrar calças e outras roupas a meu gosto que no verão. Por acaso as que normalmente uso são as skinny, mas as calças variam conforme as marcas, então em lojas como a berska/pull as calças são muito elásticas e com o uso tornam-se desconfortáveis. Se não fosse o facto de ter de ser mesmo umas calças pretas lisas, já tinha encontrado calças.

      Tenho mesmo é de ir ver em tudo o que é loja e experimentar tudo o que parecer adequado, alguma coisa hei-de encontrar.

      Mais ou menos, mas no verão, as coleções de garnde parte das lojas entram em "modo festival" e esquecem-se de que há quem precise do básico.

      Eliminar
  2. Tenho exactamente o mesmo problema, até já cheguei a falar isso no blog. Uma pessoa só quer o diabo de umas calças pretas normais! Nada de tornozelos à mostra para a caça dos gambozinos, nada de rasgões como se tivéssemos saído de um encontro do terceiro grau com um grande felino ou o Wolverine e que a cintura não fique no nariz, já agora! Mas não, simples não pode ser --'
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para nem falar do fato de haver calças que ficam boas nas pernas e larguíssimas na cintura, mesmo sendo o meu número, ou aquelas em que se nota tudo.

      Eliminar

Enviar um comentário