Nighwish em Portugal!!!!


Acho que a melhor coisa que soube hoje foi o fato de os Nightwish virem a Portugal dia 8 de setembro (acho que a última vez que vieram foi há cerca de 10 anos).
O meu problema é pura e simplesmente não fazer a mínima ideia do que estarei a fazer nessa altura. Não sei se vou ou não estar a trabalhar, não sei se o meu horário me permitirá ir ou não...enfim as incertezas desta nova fase.
Obviamente que não vou comprar para já nenhum bilhete quando é bem provável que na altura não tenha disponibilidade para ir.
Quero tanto ir a este concerto!

4 comentários:

  1. é a opção correcta. se na altura não puderes, de todo, ir, e se já trabalhares em algo há mais de 3 meses, já deves saber nessa altura que vale a pena faltar por um concerto fixe, a menos que tenhas mesmo muita sorte.. sempre podes vender o bilhete no mercado negro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou com alguma sorte troco a folga para esse dia

      Eliminar