2017


Um ano que começa com um reencontro de amigos que já não vejo há algum tempo, só pode começar da melhor maneira! E espero que ao longo do ano possamos estar junto mais vezes.




2017 vai ser o ano em que vou dedicar-me a sério à procura de um emprego na área que estudei (descurei-me um pouco nisto desde que arranjei trabalho noutra coisa). Pelo menos já estou a melhorar o portefólio e tenho vindo a adquirir livros da área, que já me ajudaram um pouco. Procurar trabalho noutra cidade não está fora de questão.

Se não conseguir, quero alguma coisa com uns horário melhores (pelo menos com as horas de trabalho seguidas (estou farta de repartidos), um part-time durante algum tempo também não é mal pensado, apesar de não ter vontade de ganhar cerca de metade da "fortuna" que ganho, tendo as mesmas despesas. Estou é a ficar cansada de estar 12h no mesmo sítio e de não ter tempo para nada.

Se nada disto resultar talvez volte a estudar (já vi tantos cursos que me agradam que não sei bem o que será indicado, apesar de estar inclinada para web design e afins), de forma a adquirir mais conhecimento que talvez ajude a dar um "empurrão" para algo melhor.

Sinto é que preciso de fazer algo por mim, que isto não pode estar muito mais tempo assim. Preciso de conseguir provocar mudanças na minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário