La La Land - Melodia do amor


Não sou a maior fã de musicais, e desde que ouvi falar deste filme, sempre me interroguei se merecia assim tanto destaque.




O filme retrata a história de Mia e Sebastian, Mia é atriz e Sebastian pianista de jazz, ambos perseguem os seus sonhos e procuram fazer com que o seu relacionamento funcione. após o esforço em função dos seus sonhos, ambos conseguem aquilo porque tanto lutaram, mas percebem que com a vida que vão ter, que o relacionamento não vai funcionar mais. Passados 5 anos e com carreiras de sucesso,  reencontram-se e vemos com tudo seria se não se tivessem separado.

É um filme que vale a pena ver, apesar da temática dos sonhos e o amor ser um tanto cliché,  a verdade é que este filme aborda-os sem os tornar demasiado cliché. Claro que quem o foi ver apenas pela história, vai ficar desiludido. O filme é lindo, pelos planos, pela banda sonora, pelos cenários.



Acabei por ficar viciada nesta música. É linda.

2 comentários:

  1. Opá... eu ficaria mesmo chateada se La La Land tivesse ganho os Oscars porque este ano havia filmes poderosos e apesar de este musical ser um filme bonitinho, não deixa de ser isso mesmo "bonitinho".

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o filme é bonito, mas ganhar os Oscars, seria um exagero.

      Eliminar