Freedom Makeup - Today's Tonight's eyeshadow palette

Comprei esta palete de sombras há algum tempo (em dezembro, talvez), isto, porque a que usava antes (Technic) já estava sem validade e precisava de a substituir.

Freedom - Today's Tonight Pro Decadance (10€)
Estava indecisa entre comprar esta palete e a The Blushed Nudes da Maybelline. Não conhecia a marca e, acabei por fazer uma pequena pesquisa sobre ela para perceber se valia a pena.

The blushed nudes - Maybelline (12€)
A Freedom Makeup é uma marca profissional de maquilhagem com preços acessíveis. 

Por enquanto o único produto que uso deles são mesmo estas sombras e, estou bastante satisfeita com a qualidade das mesmas, têm uma boa duração e pigmentação e, tal como o nome indica dão para criar visuais tanto para o dia a dia como para a noite, para o tipo de maquilhagem que costumo fazer, tem as cores ideais (na da Maybelline sinto falta de um preto p.e. e descobri que a gama The Blushed é constituída por quatro paletes).

A caixa de sombras
O que gosto nesta palete é o fato de trazer sombras mate e sombras shimmer. Os tons são os beiges, rosas, castanhos, pretos, cores bastante básicas até, mas que para mim são as que resultam melhor.

Não sou pessoa para ter n paletes de sombras, prefiro ter poucas (neste caso só uma) mas que tenha tudo o que preciso e com qualidade, do que ter 50 e acabar por não usar nada daquilo; fujo também daquelas paletes que trazem uma 50 cores porque a grande parte delas são cores que não uso e nem sempre a pigmentação é a melhor.

As sombras
Nas lojas físicas é difícil encontrar todos os produtos deles (ou pelo menos uma boa parte), mas por vezes fazem promoções no site deles e os produtos ficam ainda mais em conta.

Se tivesse comprado isto hoje através do site, quase pelo mesmo preço, comprava a palete e mais produtos.


Uma coisa que gostava de perceber é a necessidade das pessoas em fazer bagunça e de abrir embalagens sempre que vêm algum produto barato, onde a comprei, marcas como a Maybelline, Rimmel, Bourjois, estavam arrumada em condições, mas esta encontrava-se numa bagunça, com algumas embalagens abertas, já nos saldos, fazem o mesmo nas lojas de roupa.

Comentários