Mostrar mensagens com a etiqueta séries. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta séries. Mostrar todas as mensagens

Midhunter



Midhunter (Caçador de mentes em Portugal), criada por joe Penhall e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. É um série de drama policial produzida por David Finch e Charlize Theron.

A história decorre em 1977 em torno de dois agentes do FBI que entrevistam assasinos em série que se encontram presos enquanto resolvem casos que lhes vão surgindo. As entrevistas que vão fazendo aos assasinos em série têm o intuito de entender como estes pensam, aplicando o conhecimento que vão aprendendo na resolução dos casos.

Switched at birth


Bay Kennish (Vanessa Marano) e Daphne Vasquez (Katie Leclerc) são duas adolescentes que descobrem que foram trocadas acidentalmente no hospital ao nascerem. Bay cresceu em uma família rica, com seus pais e o irmão, enquanto Daphne, que perdeu a audição ainda criança devido a um caso de meningite, mora com a mãe em um bairro pobre. Agora as duas famílias precisam aprender a conviver juntas para o bem das raparigas.
A minha série preferida acabou. Não sei quando é que vou encontrar outra série que adore tanto quanto esta.


Séries que ando a ver...


Switched at birth - Adoro está série, é sem dúvida uma das minhas preferidas.


Arrow -  Gosto desta série, é uma das minha preferidas.


Once Upon a Time - Quando comecei a ver esta série adorei-a, mas agora começa a aborrecer-me um bocado, tenho a sensação de que a história vai tornar-se um pouco repetitiva. O que mais me irrita é são aqueles episódios em que nada acontece.


Girls - Gosto, mas não é das minha favoritas. 

American Horror Story - Asylium


Falta-me 1 episódio para acabar esta temporada. Sinceramente, não acho que esta série seja "brilhante", apesar de preferir esta temporada à primeira que tinha clichés e mais clichés de filmes de terror.